Qual a sua dúvida?
A Flat Nose responde.

Onde fica a escola?

A Flat Nose Dog School fica na rua Monte Santo, 454, Carlos Prates – Belo Horizonte – Minas Gerais.

O que é um day care?

É um serviço em que você traz o seu cão pela manhã para passar o dia com a gente e pega o pega no final do dia.

Qual a diferença do day care da Flat Nose?

O day care da Flat Nose tem uma proposta educativa sólida e não apenas recreativa. Aqui o seu cão se diverte, mas também aprende por meio de sessões diárias de adestramento.

O meu cão precisa passar por uma avaliação comportamental antes de frequentar o day care e o hotel?

Sim, para frequentar o day care e o nosso hotel todos os cães precisam passar por uma avaliação comportamental. Entre em contato para agendar um horário.

Existem pacotes com descontos no day care?

Sim, oferecemos desconto nos pacotes mensais de acordo com a frequência semanal que o seu cão frequentará o Day Care e para planos trimestrais, semestrais e anuais.

Quem tem mais de um cão tem desconto?

Sim, nós oferecemos descontos especiais para quem possui mais de um cão e quer que eles frequentem o nosso Day Care. Se este for o seu caso, conheça também o plano Dog Flex.

Como funciona o plano Dog Flex?

Você tem 5 créditos por semana no day care para utilizá-los como quiser, para quantos cães você tiver. Quem tem apenas um cão, pode trazê-lo todos os dias. Quem tem mais de um cão, pode compor a utilização dos créditos como quiser, oferecendo day care a todos eles sem pagar nada mais por isso.

Como funciona a consultoria on-line para clientes do day care?

Uma vez por semana, cada cliente pode enviar uma dúvida sobre o comportamento do seu cão por email ou whatsapp. O time de adestradores da Flat Nose irá responder essa dúvida de forma estruturada por e-mail ou áudio.

Como funciona o feedback diário do day care?

O treinador da Flat Nose e os monitores da manhã e da tarde inserem em um sistema on-line o diário do seu cão. No final do dia, esse diário sempre é lido para você, permitindo que você acompanhe a evolução do seu cão.

É indicado alimentar o meu cão antes de levá-lo para o day care?

Como nós realizamos treinos de adestramento na rotina diária de atividades, indicamos que você traga a refeição da manhã do seu cão junto com ele para o day care. Ela será inteiramente utilizada durante os treinos.

Vocês oferecem hospedagem?

Sim, a Flat Nose Dog School oferece toda a estrutura para hospedar o seu cão.

Os cães ficam livres no hotelzinho?

Sim, no hotelzinho da Flat Nose Dog School os cães ficam livres e participam da mesma rotina dos cães que frequentam o nosso day care.

Qual o horário de check-in e check-out do hotelzinho?

O horário de check-in e check-out do hotelzinho da Flat Nose Dog School é até as 12h. Será cobrado um adicional de meia diária para saídas que não cumprirem o horário de check-out.

Vocês enviam fotos diariamente?

Sim, enviamos fotos diariamente para todos os nossos clientes quando os seus cães estão no day care ou hospedados com a gente.

Posso realizar aulas individuais na Flat Nose Dog School?

Sim, você pode trazer o seu cão até a Flat Nose para treinos individuais sob a tutoria de um dos nossos adestradores.

Vocês adestram em domicílio?

Sim, além dos treinos individuais na Flat Nose Dog School, também podemos ir até a sua casa.

Como funciona o clube de adestramento da Flat Nose?

Três sábados por mês, a Flat Nose Dog School abre as suas portas das 10 as 13h, para que os clientes do day care venham treinar seus cães com a tutoria dos nossos adestradores se pagar nada por isso. Quem não é cliente do day care também pode participar mediante o pagamento de R$ 25,00, mas é pré-requisito ter participado do nosso Curso de Adestramento para Iniciantes.

Vocês trabalham com reforço positivo?

Sim, utilizamos o reforço positivo como a base de tudo da nossa metodologia de ensino. Mas acreditamos que o comportamento canino não se restringe a apenas um conceito. Cada cão tem a sua individualidade e cada cliente tem os seus objetivos.

PRONTO PARA COMEÇAR A TRANSFORMAR A SUA RELAÇÃO COM O SEU CÃO? VEM COM A GENTE!